• Registre-se gratuitamente
  • CENTRAL DE AJUDA

    Use a nossa central de Ajuda para tirar dúvidas, Fazer sugestões sobre os nossos serviços e para contatar a nossa equipe de suporte

    central-de-ajuda

    COMO FUNCIONA?

    CLIENTES

    Compre serviços no Vinteconto por R$20. Basta navegar pelas categorias ou usar a nossa ferramenta de busca para encontrar serviços.

    Leia com atenção a oferta do vendedor e faça o seu pedido, clicando em comprar.

    Você receberá um e-mail com um link de acesso à página do pedido, onde poderá passar todas as informações necessárias para que o vendedor possa começar o serviço.

    O vendedor receberá a notificação do pedido por e-mail e irá entregar o serviço no prazo estimado na página do serviço.

    VENDEDORES

    Registre-se no site e anuncie qualquer quantidade de serviços desejada gratuitamente, passando o mouse sobre o seu nome e clicando em Anunciar Serviço.

    Se o seu serviço for muito complexo para o valor de R$20, divida o serviço em partes e crie serviços extras no final da página do serviço com o valor adicional.

    Pronto! Você receberá um e-mail de notificação quando o seu serviço for publicado.

    Serviços sem imagem e contendo informações de contato, são automaticamente descartados pelo nosso sistema.

    Após a publicação do seu serviço, basta aguardar e-mail de notificação sobre perguntas feitas por clientes, mensagens e novos pedidos.

    PROIBIÇÕES

    CLIENTES

    Não é permitida a troca de contato com vendedor. Todos os contatos devem ser feitos na plataforma Vinteconto na página da compra ou na caixa de mensagem.

    Não é permitido o envio de nenhuma informação de contato.

    Se o nosso sistema detectar esta ação as duas contas dos usuários envolvidos serão permanentemente terminadas sem aviso prévio.

    O Vinteconto não se responsabiliza se houver problemas com pagamento e recebimento ou qualquer outro problema ocorrido fora da plataforma. É por sua conta e risco confiar no usuário contatado fora do site.

    VENDEDORES

    Idem a proibição do cliente

     

    COMO CONTATAR?

    CLIENTES

    Por favor, contate diretamente o seu vendedor sobre o serviço, já que não temos esta informação. Nós apenas cedemos o site, os anúncios são de terceiros.

    Para contatar um vendedor, basta clicar em contatar abaixo do perfil do vendedor na página do serviço para perguntas específicas para o seu projeto ou poderá também fazer uma pergunta pública na parte inferior da tela, se a pergunta sobre o serviço for geral.

    Se houver alguma pergunta sobre o funcionamento do site ou problemas técnicos que não foram respondidos aqui, por favor, contate a equipe Vinteconto. Basta acessar a nossa página de contato e nós iremos responder o mais breve possível.

    VENDEDORES

    Se houver algum problema com o pedido ou problemas técnicos no site.

    Ou se tiver alguma dúvida que não foi respondida aqui, por favor contate a equipe Vinteconto diretamente em nossa página de contato.

    PAGAMENTOS

    CLIENTES

    Para pagar o seu pedido, basta clicar em comprar e você será automaticamente levado à plataforma do MOIP, que é uma plataforma de segurança de pagamentos. Não é necessário fazer uma conta no MOIP para pagar, apenas utilizar a plataforma para a segurança nas informações.

    O pagamento poderá ser realizado através do boleto, cartão de crédito e cartão de débito.

    Assim que o pagamento for aprovado no sistema, o Vinteconto enviará um link de acesso à página do pedido por e-mail.

    VENDEDORES

    Para receber o seu pagamento, faça o pedido de retirada que só é aprovado em uma média de 14 dias úteis a partir da data do pedido, por medidas de segurança.

     

    CANCELAMENTOS

    CLIENTES

    Se o vendedor não entregar o pedido no prazo estimado, o cliente poderá pedir o cancelamento do pedido.

    Para usar os seus créditos em outro vendedor, basta, comprar com outro vendedor e escolher pagar com balanço para que possa comprar imediatamente.

    Se não deseja comprar com nenhum vendedor, por favor, contate a equipe Vinteconto para que possamos estornar o seu pagamento. No entanto, taxas administrativas não poderão ser devolvidas.

    VENDEDORES

    Se o pedido não for enviado no prazo estipulado, o cliente poderá cancelar o pedido e todo o crédito devolvido a ele.

    Pedidos cancelados pelos vendedores sem justa causa irá derrubar a reputação do vendedor no site. Lembre-se que temos o botão de férias se você não estiver disponível no momento.

    Se houver 2 ou mais cancelamentos em um período curto de tempo, a sua conta será bloqueada para investigação e verificação, e poderá ser terminada.

     

    ENDEREÇOS

    • Sediada e operada em: 58 Rockingham Road, Unit 1, NN168JT Kettering, Northamptonshire – England
    • Sede no Brasil: Av. Dr. Eugênio Borges – S.G., Rio de Janeiro – Brasil
    logomarca_vinteconto

    VINTECONTO 2015-2017/TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

    X

    Perguntas Frequentes

    CLIENTES

    P: Tenho a descrição do meu projeto em mãos, a quem devo contatar?

    R: O primeiro passo é usar a nossa ferramenta de busca para encontrar o serviço desejado e então contatar ou comprar de imediato na página do vendedor que oferece o serviço.

    Se você não encontrar o serviço que procura com a ferramenta de busca ​, basta visitar a nossa homepage na seção ​Não encontrou o serviço desejado? ​E seguir as instruções ou contatar a nossa equipe de suporte com detalhes do seu projeto, eles estão sempre disposta a ajudar no e-mail: ​[email protected]

    P: Como faço para comprar um serviço?

    R: Basta clicar em ​comprar agora ​e assim que o seu pagamento for identificado, você receberá um e-mail contendo o link da página da compra. Na página da compra, você poderá trocar informações e arquivos com o vendedor.

    P: Como faço para trocar arquivos e imagens com vendedor antes da compra do serviço?

    R: Não é possível trocar arquivos e imagens com o vendedor antes da compra.

    P: O que acontece se eu não gostar da arte recebida?

    R: A maioria dos vendedores do Vinteconto oferecem revisões e até refações ilimitadas até o cliente ficar satisfeito. Aconselhamos que verifique na página do freelancer se ele oferece revisões ilimitadas ou não. Esta informação poderá ser encontrada em ​Descrição da tarefa.

    P: Quando vou receber meu serviço?

    R: O prazo de entrega de cada vendedor se encontra abaixo da seção ​Descrição da tarefa ​na página do serviço de cada vendedor.

    P: Já paguei o meu boleto, e agora?

    R: Os pagamentos efetuados através de boletos bancários levam até 3 dias úteis para serem aprovados pelo Moip. Se houver urgência no seu pedido, sugerimos que utilize pagamentos mais rápidos, como cartões de débito, por exemplo. Se houver dúvidas, os prazos de aprovação de pagamentos se encontram na página de pagamentos, no ato da compra.

    P: Vocês oferecem serviço de impressão gráfica?

    R: No momento não oferecemos serviços de impressão gráfica, apenas, o desenvolvimento da arte, entregue pronta para imprimir.

    P: Já fiz uma pergunta na página do vendedor há mais de 24 horas e não recebi resposta, o que devo fazer?

    R: Por favor, contate a equipe de suporte com detalhes do seu projeto, que nós estaremos prontos a indicar vendedores mais rápidos.

    FREELANCERS

    P: Quero fazer um anúncio, como proceder?

    R: Para anunciar no Vinteconto, basta realizar o cadastro e, ao se conectar, passar o mouse acima do seu nome, clicar em ​Anunciar serviço​, e preencher os campos.

    P: Fiz o pedido de retirada de dinheiro ontem, mas ainda não recebi.

    R: Os pedidos de retirada são aprovados e pagos em até 14 dias úteis, por favor, aguarde este prazo antes de contatar a equipe de suporte.

    13-14-34