A Ilha das bonecas assombradas
Out 27, 2022
Nos anos 50 um homem se mudou para uma ilha em Xochimilco no México porque queria se isolar.
Após poucos dias habitando no local, o homem descobriu que uma menina morreu afogada nesta mesma ilha há poucas anos atrás e assombrava o local de maneira agressiva, afastando qualquer um que quisesse viver por lá.
Para tentar criar paz e amizade com a menina, mas com pouco dinheiro, o homem comprou várias bonecas usadas e as pendurou em diversas árvores da ilha.
Mesmo com o seu ato pacífico, ele se deu conta de que o espírito da menina não estava feliz com a sua presença.
Ele sempre amanhecia com novos arranhões, e sentia como se alguém o agredisse fisicamente todos os dias, tanto que apresentava vários hematomas no corpo.
Os ataques da menina foram ficando cada vez piores, a ponto de ele sonhar com ela todas as noites e ver suas aparições.
Em todos os sonhos ela dizia que queria que ele brincasse de ser fantasma com ela e dava uma risada perturbadora, quase que satânica, e ele acordava.
Ele não aguentou mais a pressão e compartilhou a história com um parente ao telefone. Este parente o aconselhou a não ceder aos acontecimento e para ser forte, que iria passar.
Ao anoitecer naquele mesmo dia, encontraram o corpo deste homem, que morreu afogado, exatamente no mesmo local que a menina.
Desde então, os fantasmas dos dois já foram vistos vagando pela ilha por diversas testemunhas, que também alegaram que pode-se ouvir as bonecas sussurrando e mudando suas expressões quando se passa por elas.