A Torre de Londres
Out 27, 2022
A torre de Londres é o lugar mais assombrado da Inglaterra.
Por mais de 900 anos este local distribuiu terror, tortura e sangue entre prisioneiros e inimigos do estado.
A torre de Londres foi usada como prisão começando em 1100, ocorrendo centenas de execuções, incluindo 93 degolações e 11 corpos torturados e queimados vivos.
Já houveram centenas de testemunhas de assombrações no local. Um dos fantasmas que já foi visto mais frequentemente é o da Arbella Stuart, uma mulher nobre que já foi considerada para ser a sucessora da rainha Elizabeth I.
Esta mulher foi executada porque casou-se sem o consentimento do Rei James. Ela foi mandada para o castelo, trancada e abandonada em um quarto até a sua morte.
Muitas testemunhas alegaram ter visto o fantasma da Arbella em alguns espelhos do castelo. Ela aparece gritando, mas sem nenhum som e arrancando seus próprios cabelos, o couro cabeludo de Arbella sangra, o sangue escorre sobre o seu rosto, enquanto ela segura com raiva os cabelos nas mãos, e então desaparece.
Uma das testemunhas afirma ter desmaiado após ver a sua aparição, dizendo que preferiria ter visto o próprio demônio, de tão assustadora que a imagem é.
Outro famoso fantasma do castelo é da Rainha Anne Boleyn. Ela foi presa e posteriormente degolada na torre verde do castelo no dia 19 de Maio de 1536.
Testemunhas afirmam tê-la visto caminhando sem cabeça pelos corredores da torre verde, e ouvido seus gemidos de tortura.
Dois príncipes também foram assassinados quando crianças, desta vez, na torre de sangue do castelo. Edward V e seu irmão Richard foram declarados filhos ilegítimos pelo parlamento, e consequentemente, enviados à torre.
Enquanto em vida, eles sempre foram vistos brincando felizes no jardim da torre, mas de repente desapareceram e nunca mais foram vistos novamente pelos vizinhos.
Um dia descobriram o paradeiros dos meninos. Os meninos foram executados por ordem do tio, o Duque de Gloucester, foram encontrados os esqueletos das crianças enterrados embaixo das escadarias da torre branca.
Testemunhas alegaram ver as crianças usando pijamas e se arrastando nos corredores da torre branca ensanguentados, pedindo por socorro.
gritos e choros de crianças e bebês, batidas na porta, também foram testemunhados.
Acredita-se ser o fantasmas dos meninos e de várias crianças que possivelmente foram assassinadas no local.
Risadas de crianças e idosos no jardim também podem ser ouvidas.
Para finalizar, um fantasma muito famoso é o da mulher de branco.
Ela foi queimada viva na torre vermelha do castelo e várias testemunhas afirmam tê-la visto acenando para todas as crianças que passam por lá, da janela da torre vermelha do castelo.
Quando ela aparece, todas as testemunhas alegaram sentir um cheiro de perfume, considerado barato na época, e que uma das capelas perto da torre vermelha é tomada pelo perfume da mulher.
Acredita-se que ela era uma das criadas do castelo, responsável pelas crianças.
Todas as testemunhas dizem que ao pisar na torre de Londres, sentiram um enjôo muito grande no estômago e uma profunda tristeza que não sabiam de onde vinha.
Algumas das testemunhas sentiram como se alguém os enforcassem e até apresentaram marcas avermelhadas em seus pescoços.
Uma mulher que visitava o local, foi jogada contra a parede por uma força invisível e bateu a cabeça, tendo que ser levada às pressas ao pronto socorro.