Blog > Aokigahara woods: A Macabra História da Floresta dos Suicidas

Aokigahara woods: A Macabra História da Floresta dos Suicidas

Out 19, 2022

Localizada no pé do monte Fuji no Japão, Aokigahara woods é um local extremamente perturbador por ser a floresta onde várias pessoas decidem dar um fim à própria vida.

Dezenas de corpos de suicidas já foram encontrados nesta floresta na última década.

Centenas de visitantes do local afirmam ter tido experiências paranormais por lá.

Como é a floresta Aokigahara?

Dizem que o ar do local é terrivelmente mórbido.

Muito frequentemente restos de ossos são encontrados no local e também pessoas enforcadas, penduradas em árvores pelo pescoço.

Entre as experiências paranormais estão aqueles que ousaram tentar correr do local, eles disseram que uma vez que você entre na floresta, aconteça o que acontecer, não corra, porque sentirão mãos puxando seus tornozelos. Aqueles que tentaram correr, se machucaram gravemente.

Muitos afirmam ouvir sussurros e gemidos, como se alguém estivesse se enforcando e se arrependeu mas já era tarde.

Aqueles que ousaram visitar o local à noite, viram sombras, não só de pessoas, mas também a de um cachorro maior do que um cachorro comum. Dizem que ele tranca o seu caminho, se você correr.

Ouve-se também uma gargalhada maligna que dizem vir sempre do topo das árvores, muitos tentaram investigar com lanternas e filmagens, mas não encontraram ninguém por lá.

Muitos afirmam também verem aparições de pessoas, como se se escondessem atrás das árvores, e de vez em quando, elas mostram parte da cabeça.

O mistério da floresta dos suicidas

Ainda é um grande mistério o motivo pelo qual tantas pessoas decidiram se matar no local.

Muitos alegam que espíritos maus vagam pelo local, já que no passado, a floresta era usada para rituais satânicos, por mulheres que na época, eram consideradas bruxas.

Aqueles que bravamente desistiram de se suicidar alegam que há, de fato, uma força, maior do que a de um ser humano, que te motiva a ter coragem de se matar.

Eles alegam também que quando estavam a ponto de cometer o suicídio, uma mulher com um vestido longo e branco aparece, só que ela não tem rosto, e ela sussurra no ouvido: Faça isso agora!

E sentiram uma pressão no pescoço, como se ela os enforcasse, mas, visualmente, ela só ficou parada na frente deles, encarando-os.

Estes que desistiram de se suicidar não correram e não olharam para trás, porque temiam ter experiências jamais esquecidas por algumas vítimas.

Após tantos suicídios, autoridades locais colocaram placas em várias partes da floresta, pedindo que não terminem suas vidas e que procurem ajuda.

Tenso, hein?