O Navio Queen Mary é alvo de investigadores paranormais do mundo todo por ser palco para crimes, fantasmas e os Poltergeists mais violentos do mundo.
Out 24, 2022
O Navio Queen Mary, que desde 1970 tornou-se um Hotel localizado em Long Beach, na Califórnia, transportou passageiros dos anos 1930 a 1960.
Hoje conhecido com um dos hotéis mais assombrados da América do Norte, o hotel Queen Mary possui várias testemunhas de visões sinistras e dezenas de atividades paranormais que ocorrem todos os dias ali.
O Navio possui tantas áreas assombradas que é difícil listar todos os eventos, porém, um dos eventos mais famosos e testemunhado por muitos, acontece na piscina do hotel. O fato é que duas mulheres se afogaram nesta mesma piscina aparentemente após uma noite de festa e embriaguez no ano de 1941. Os fantasmas destas duas mulheres foram supostamente vistos inúmeras vezes pelos hóspedes do Queen Mary. Eles alegaram ouvir gritos, sentir como se não pudessem respirar, e notaramm inexplicáveis fios de cabelos negros em seus braços e mãos, mesmo que nem tenham entrado na piscina. Alguns psíquicos afirmam que as mulheres se comunicaram e estão em busca de vingança, já que, na verdade, foram assassinadas, e o crime não foi bem investigado, acabando sendo arquivado como um acidente.
Um outro psíquico que investigou o hotel também alega ter visto um corpo roxo na água da piscina e uma das mãos esticadas para cima, como se pedisse ajuda.
Uma outra aparição, é de uma mulher de branco que ronda o chamado de “salão da Rainha” do Queen Mary. Quando as luzes deste salão se apagam, ela aparece e caminha em direção a testemunha e some quando está próxima a ela. Testemunhas assumem que a mulher era doente mental, pois em todas as suas aparições,apesar de a mulher aparentar mais de 30 anos de idade, ela vem segurando uma boneca pelos cabelos. Quem já a olhou nos olhos, alega ter visto um olhar demoníaco e profundo, que nunca mais puderam esquecer.
O fantasma de duas crianças também foram vistos, e suas risadas podem ser ouvidas claramente no porão do navio. Acredita-se que sejam os fantasmas de dois irmãos que foram trancados neste porão e abandonados à morte nos anos de 1957.
No começo as crianças levaram tudo na brincadeira, e se divertiram no local. Mas depois seus gritos e choros por fome e sede foram ignorados.
Empregados veteranos do navio afirmam que os corpos dos meninos foram enterrados no mesmo local.
A cabine de número B340 foi interditada e nunca mais poderá acolher hóspedes devido à atividades paranormais violentas que ocorreram no local, incluindo pessoas sendo arrastadas de canto a canto do quarto, hóspedes sendo levitados da cama do quarto e uma figura preta que invisivelmente golpeia hóspedes no rosto, como se levassem um tapa. Inclusive a marca das mãos foram fotografadas em seus rostos.
O Navio Queen Mary é alvo de investigadores paranormais do mundo todo por ser palco para crimes, poltergeists e para os fantasmas mais violentos do mundo.