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Visão geral

  1. Conheça bem o seu produto ou serviço: antes de começar a vender, certifique-se de que conhece bem o que está oferecendo e as necessidades do seu cliente potencial.
  2. Conheça seu público-alvo: entenda quem são seus clientes potenciais e quais são suas necessidades e desejos.
  3. Seja um bom ouvinte: preste atenção nas necessidades e preocupações do seu cliente potencial. Isso ajudará você a entender como pode ajudá-lo.
  4. Crie uma relação de confiança: seja autêntico e confiável, e demonstre interesse genuíno nas necessidades do cliente.
  5. Ofereça soluções personalizadas: adapte sua oferta às necessidades específicas do cliente. Isso mostra que você está ouvindo e se importa com as suas necessidades.
  6. Demonstre valor: mostre ao cliente o valor do seu produto ou serviço e por que ele deve comprá-lo.
  7. Faça um acompanhamento: mantenha contato com o cliente depois da venda, para garantir que ele está satisfeito com a compra e para oferecer suporte adicional, se necessário.
  8. Crie um senso de urgência: ofereça promoções e descontos limitados no tempo para incentivar a compra imediata.
  9. Use a prova social: mostre aos seus clientes que outras pessoas estão satisfeitas com o seu produto ou serviço. Depoimentos e avaliações positivas podem ser poderosos.
  10. Seja persistente: não desista facilmente. Se um cliente não estiver pronto para comprar, continue a manter contato e a oferecer valor, para que ele se lembre de você quando estiver pronto.




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vitor santos.7

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