Visão geral
Precisa de ajuda para organizar sua rotina ou gerenciar tarefas do dia a dia? Sou Assistente Virtual com experiência em administração, RH e financeiro, pronta para oferecer soluções práticas e personalizadas para você ou sua empresa!
Serviços que posso realizar para você:
- Organização de agendas e compromissos
- Atendimento ao cliente (WhatsApp, e-mail, etc.)
- Gestão de documentos e arquivos
- Emissão de relatórios e controle financeiro
- Pesquisas, orçamentos e outras tarefas administrativas
Com 9 anos de experiência em administração e gestão, ofereço um trabalho confiável, ágil e sob medida para suas necessidades. Meu objetivo é ajudá-lo a focar no que realmente importa enquanto eu cuido das tarefas operacionais.
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AL Gestão & Secretariado
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Olá! Sou Ana Letícia! Especialista em gestão administrativa e financeira, com mais de 9 anos de experiência auxiliando empresas e profissionais a otimizarem seus processos internos e melhorarem seus resultados. Minha paixão por organização e eficiência me levou a fundar a AL Secretariado & Gestão, onde ofereço serviços personalizados como secretária remota, com foco em atendimento, BPO financeiro e suporte administrativo.