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Visão geral

Documento Estratégico de Posicionamento Online


- Vou trabalhar com você para criar um documento estratégico que ajude a sua marca a se destacar na internet. Juntos, vamos analisar suas necessidades e traçar um plano claro para melhorar sua presença online. 

 - Esse documento vai servir como um guia prático para atrair e conectar com seu público, oferecendo soluções que fazem sentido para o seu negócio. Meu objetivo é garantir que sua marca seja vista e reconhecida da melhor forma possível.


O documento é dividido em 5 partes:


PARTE 1: PESQUISA DE AUDIÊNCIA.

Nesta etapa farei uma pesquisa detalhada de 25 parâmetros que vão nos dar uma grande direção 

quando o assunto é fazer anúncios online.


PARTE 2: PESQUISA SOBRE OS SENTIMENTOS DA AUDIÊNCIA.

Nesta etapa, nosso objetivo é criar uma serie de insights sobre o que nosso público-alvo pensa, 

sente e ouve. Isso vai nos dar muitas ideias para a produção de conteúdo, para criação de 

anúncios que conversem com o público-alvo, Para isso, vamos avaliar 6 itens sobre o público

alvo:

 I) Dificuldades;

 II) Objeções;

 III) Medos;

 IV) Desejos;

 V) Histórias Constrangedoras

 VI) Comentáriso Maldosos que a audiência já ouviu.


PARTE 3: CRIAÇÃO DE IDEIAS DE CONTEÚDO PARA O PERFIL.

Nesta etapa, nós vamos criar 6 conteúdos seguindo o Método RETINA de criação de conteúdo. 

Nosso objetivo aqui é dar insights de conteúdos que podem ser feitos para o perfil do Instagram 

com o potencial não só de aumentar os seguidores, mas de atrair um público qualificado que 

tem alto potencial de compra. 


PARTE 4: CRIAÇÃO DE IDEIAS DE ANÚNCIOS PARA O INSTAGRAM.

Nesta etapa nós vamos criar anúncios seguindo o Método GCC de fazer anúncios. O foco aqui é 

criar anúncios que conectem com a audiência com ganchos diferentes (pergunta, história, 

sacada contra-intuitiva e segmentado). Você vai perceber que os anúncios estão completamente 

roteirizados para criacão de vídeos. Mas podemos transformar eles facilmente em imagens caso 

você prefira (acredito que eles vão funcionar bem assim também).


PARTE 5: CRIAÇÃO DE UMA LISTA DE PALAVRAS-CHAVE E ANÚNCIOS PARA O 

GOOGLE ADS.

Nesta etapa nós fizemos uma vasta pesquisa de 20 palavras-chave para segmentar os anúncios 

de Google Ads e 10 palavras-chave para evitar anúncios no Google Ads. Nós utilizamos todas as 

pesquisas feitas anteriormente para criar títulos e descrições chamativas para os anúncios.


Para que eu consiga iniciar o trabalho, por favor, envie:


Redes Sociais Atuais: Links e perfis das suas redes sociais.

Nicho de Mercado: Descrição do setor e segmento em que atua.

Produtos ou Serviços: Lista e descrições dos principais produtos ou serviços oferecidos.

Informações de Contato: E-mail, telefone ou outros meios de contato.

marketing posicionamento design anuncios estrategia desenvolvimento

Prazo de entrega: 3 dias

1 revisões gratuitas

Preço de revisão: R$5

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VictorOdarp

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